02/05/2017 - 12:41 | última atualização em 05/05/2017 - 14:36

OAB/RJ divulga manual para explicar nova plataforma de email

No último fim de semana, a OAB/RJ migrou os emails dos advogados para uma nova plataforma, mais moderna e com mais recursos e funcionalidades. Para que os colegas possam tirar todas as dúvidas sobre esta nova ferramenta, a empresa responsável pela mudança elaborou um manual explicativo, disponível para download no link ao lado.

Caso os advogados ainda tenham problemas ou dificuldades para acessar a conta de email, a Ordem pede que entrem em contato pela Central de Atendimento OAB/RJ - Caarj, no telefone (21) 2730-6525. Eventuais problemas serão repassados para a área de rede e infraestrutura da Seccional.

A migração para a nova ferramenta só contempla os colegas que não adquiriram o pacote Google, pela parceria disponibilizada pela OAB/RJ.

A nova plataforma traz uma série de benefícios, principalmente no aumento da produtividade. Dentre as principais funcionalidades colaborativas estão o gerenciamento de emails, contatos, prazos e projetos, agenda de compromissos e arquivos na nuvem, todos em uma única tela, tornando o acesso fácil e rápido.