05/11/2015 - 16:18 | última atualização em 09/11/2015 - 20:33

OAB/RJ disponibiliza vídeo do treinamento dos funcionários para eleições

Lista de chapas
          Edital das eleições

Na manhã da última quarta-feira, dia 4, a OAB/RJ realizou um treinamento com os funcionários que trabalharão nos postos de votação no dia 16 de novembro. Na ocasião, serão definidas as diretorias da OAB/RJ, da Caarj e das 61 subseções, além do Conselho Seccional e conselheiros federais. O treinamento foi transmitido online e ao vivo pelo canal da Seccional no YouTube e pose ser visualizado pelo link abaixo.

Na capacitação, os funcionários foram informados sobre os procedimentos necessários ao início e ao término das votações e todas as funções que devem ser empenhadas no dia, como colagem do cartaz com a foto e os números de cada candidato em local visível e o preenchimento correto do livro de ocorrências.

Estão na disputa pela presidência da OAB do Rio Felipe Santa Cruz, da chapa Nova OAB; Leandro Mello Frota, da OAB Livre; Luciano Viveiros de Paula, da Nossa OAB; e Roque Z Roberto Vieira, da Verdade

As eleições ocorrem das 9h às 17h.

Local de votação

O site para consulta de local de votação já está no ar. Para efetuar o procedimento, basta que o colega digite o número de  inscrição na Ordem ou o do CPF e veja o endereço da seção e a identificação da urna que deverá ser utilizada. Vale lembrar que a consulta pode ser feita também por smartphones, tabletes e celulares, através do mesmo endereço.

Prazos

O prazo para solicitação de participação de candidatos terminou em 16 de outubro. Na ocasião também foi encerrado o período de regularização da anuidade por parte dos advogados com intenção de votar.