08/09/2017 - 15:21 | última atualização em 08/09/2017 - 15:32

COMPARTILHE

OAB/RJ apoia prêmio de produção científica em saúde suplementar

redação da Tribuna do Advogado e assessoria do Prêmio IESS

A ação que prestigia trabalhos de pesquisa voltados à sustentabilidade da saúde suplementar no Brasil tem o apoio da OAB/RJ, representada pelo conselheiro seccional Luiz Felipe Conde. O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) prorrogou, até 15 de outubro, as inscrições para o VII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. Os dois melhores de cada categoria receberão prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, além de certificados, que serão entregues em cerimônia de premiação que acontece dia 7 de dezembro, em São Paulo.

Podem ser inscritos trabalhos de conclusão de cursos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde que enfoquem temas relacionados à saúde suplementar. A novidade este ano é a ampliação da última categoria, para permitir a inscrição de trabalhos focados, também, em Gestão da Saúde que analisem a qualidade assistencial dos serviços prestados. As inscrições são gratuitas e cada candidato pode inscrever apenas um trabalho, veja o regulamento no link acima.

Os trabalhos devem ter sido aprovados pela instituição de ensino do curso de pós-graduação no período de 1º de janeiro de 2015 a 31 de agosto de 2017 ou, alternativamente, ser uma versão preliminar que será apresentada até 31 de dezembro de 2017.

O conselheiro Luiz Felipe Conde é avaliador da categoria Direito do Prêmio IESS. “Acredito que a capacidade de apresentar trabalhos maduros e inovadores em um ambiente em que eles serão bem acolhidos e poderão fomentar um debate capaz de, efetivamente, transformar a gestão do setor é o que torna o prêmio tão respeitado. Sem dúvidas é a mais importante premiação do setor atualmente”, destaca o advogado.
Abrir WhatsApp