15/05/2012 - 16:16

COMPARTILHE

OAB/Niterói vai debater violência na cidade

O Fluminense

A cidade de Niterói tem um encontro marcado para discutir as medidas de segurança pública implantadas na região. Por iniciativa da OAB de Niterói, através da Comissão do Movimento Brasileiro Contra a Violência, o evento "Niterói sem Violência", que acontece no próximo dia 22, às 18h, na sede da entidade, contará com dezenas de autoridades.
 
Entre elas, o advogado criminalista Ennio Pratolezi de Figueiredo Junior, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, e o corregedor-geral do TJ-RJ, Antonio José Azevedo Pinto, além de comandantes e delegados.
 
"Os pedidos de providências da OAB de Niterói contra a falta de segurança começaram a ser atendidos. Basta se observar o sucesso das operações iniciadas, que já trazem um pouco de tranquilidade. Mas é preciso que se tornem permanentes, pois do contrário o crime crescerá e depois tornará mais difícil o combate", declarou o presidente da OAB de Niterói, Antonio José Barbosa da Silva.
 
 
 
 
Abrir WhatsApp