01/06/2011 - 16:06

OAB/Niterói e Camp Mangueira formam segunda turma de programa social

OAB/Niterói e Camp Mangueira formam segunda turma de programa social

Da Assessoria de comunicação da OAB/Niteró

01/06/2011 - A OAB Niterói e o Camp Mangueira estarão realizando, dia 1° de junho, a formatura da segunda turma do Programa Social da Estação Primeira de Mangueira - Unidade Niterói, que prepara e encaminha jovens e adolescentes de comunidades carentes da cidade ao mercado de trabalho. É resultado da parceria firmada pelo presidente da Ordem, Antonio José Barbosa a Silva, com a escola,com vista ao fortalecimento da cidadania plena.

Os 33 alunos receberão o certificado durante solenidade marcada para as 14 horas, no auditório da entidade, tendo como paraninfos Ricardo Menezes, diretor-tesoureiro da Caarj, e José Luiz Valente Pascoal, presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Niterói (Sindilojas).

As aulas teóricas e práticas foram ministradas nas salas da ESA Niterói.