11/05/2018 - 17:02 | última atualização em 11/05/2018 - 17:12

OAB/Iguaba Grande lança sistema de comunicação

Foi lançado na tarde desta sexta-feira, dia 11, o Sistema de Comunicação da OAB/Iguaba Grande, composto por site, aplicativo para celular, Twitter e canal do YouTube, que se juntam à página da subseção no Facebook, ampliando as possibilidades de integração da advocacia da região. "Estamos muito orgulhosos por proporcionar a advogados e advogadas, com praticidade e dinamismo, a possibilidade de desenvolvimento do exercício profissional de qualidade, complemente inserido na velocidade que as tecnologias incorporadas ao mundo jurídico exigem da classe", afirmou a presidente da Ordem local, Margoth Cardoso.

O aplicativo para celular, que tem o nome de Informe OAB/Iguaba Grande, está disponível para aparelhos que utilizam os sistemas Android ou iOS. Com ele, os colegas ficarão atualizados a respeito das principais notícias e dos eventos da subseção, além de poderem receber notificações importantes. O aplicativo passa a ser, também, o único meio utilizado para realizar inscrições em cursos e palestras promovidas pela subseção.

A novidade ainda traz um espaço para contato com a OAB/Iguaba Grande e uma listagem dos principais endereços dos órgãos públicos da cidade, integrada com o GPS do aparelho. Para o lançamento, foi elaborado um vídeo de divulgação, veja ao lado.

Ao digitar www.oabiguabagrande.org.br, os colegas podem acessar, além de notícias sobre a Ordem, a lista de convênios oferecidos aos inscritos, agenda de eventos, informações sobre peticionamento eletrônico e certificado digital, além de diversos dados da subseção.

"Começamos o ano mantendo a dedicação e reafirmando os compromissos assumidos para o fortalecimento do exercício da advocacia. As novas redes aumentam nossa capilaridade e poder de mobilização social, contribuindo de forma substantiva para a efetividade do atendimento no que se refere aos serviços profissionais e socioambientais", completou Margoth.