15/10/2014 - 13:09 | última atualização em 15/10/2014 - 15:40

OAB/Barra é nova sede do gabinete da diretoria da Ordem

A OAB/Barra da Tijuca é agora a sede da advocacia nacional, declarou o presidente da Seccional Felipe Santa Cruz, na solenidade de transferência do gabinete da diretoria da Ordem para a subseção, realizada nesta terça-feira, dia 14. Por conta da realização da 22ª Conferência Nacional dos Advogados (que acontece no Riocentro, na Barra da Tijuca, entre os dias 20 e 23 de outubro) a subseção passa a centralizar o suporte aos colegas .

"Foi dada a largada oficial para a recepção dos advogados de todo o país à nossa Conferência Nacional", afirmou Felipe na solenidade, que contou com a presença das diretorias da OAB/RJ e da subseção, conselheiros e os presidentes das subseções de Búzios, César Spezin, e de Madureira/Jacarepaguá, Remi Ribeiro, além do presidente da Subseção da Pavuna: Antonio Carlos Rocha Faria.

Para o presidente da Subseção Barra da Tijuca, Ricardo Menezes, é uma honra recepcionar a equipe da Seccional em sua sede. "Sejam bem vindos a esta casa. Juntos, faremos tudo para que a conferência seja um sucesso para a advocacia", disse.