22/04/2011 - 16:06

OAB lança relatório sobre Judiciário venezuelano

Da revista eletrônica Conjur

22/04/2011 - O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a International Bar Association (IBA), promoverá o evento "Relatório sobre a situação do sistema judiciário da Venezuela" na abertura do curso "Direitos Humanos na Administração da Justiça”, para advogados, juízes e defensores públicos.

O curso será realizado na próxima segunda-feira, dia 25, e terça-feira, dia 26, na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

O lançamento do relatório sobre a situação do sistema judiciário da Venezuela será às 18h30 da segunda-feira, com a presença do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, do membro do Instituto de Direitos Humanos da IBA, Alex Wilks, e do presidente da Comissão Nacional de Relações Internacionais da OAB, Cezar Britto. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected].

Clique
aqui para ver a programação.