25/08/2009 - 16:06

COMPARTILHE

Novos computadores para os escritórios compartilhados

Novos computadores para os Escritórios Compartilhados da Seccional


Da redação da Tribuna do Advogado

25/08/2009 - Desde segunda-feira, dia 24, os usuários dos Escritórios Compartilhados localizados na sede da Seccional têm mais um motivo para utilizar o espaço: todas as 15 salas contam agora com modernos computadores Dell, com monitores LCD, parte do projeto OAB Século 21. "Os computadores estão muito mais rápidos e modernos. O ambiente é todo muito funcional e bonito, a organização está de parabéns. Venho aqui para redigir petições e para receber clientes", conta a advogada Rosangela Rodrigues da Silva.

Os espaços, que podem ser usados pelos advogados até duas vezes por semana, duas horas por dia, gratuitamente, contam também com acesso à internet, sistema de telefonia e fax. A chefe de departamento Margarida Feital revela que o aproveitamento do serviço é de cerca de 100%, o que representa que o escritório recebe aproxidamente 700 advogados por mês. "O ideal é o advogado fazer a reserva com sete a 15 dias de antecedência, para que consiga o horário de sua preferência", sugere Margarida.

Para a advogada Rosemary Teixeira, o grande destaque é o ambiente confortável e charmoso: "os clientes ficam impressionados com a estrutura que a OAB nos disponibiliza. Brinco dizendo que a terapia começa no elevador panorâmico, e ainda tem com cafezinho, água, equipe gentil. tudo funciona muito bem", elogia. Localizado no 8º andar da sede, o complexo conta ainda com três salas de reunião que comportam de 10 a 12 pessoas, todas equipadas com quadro de folhas destacáveis, sendo uma delas com TV e DVD e outra com quadro branco. 

Além da sede, a OAB/RJ já expandiu o Escritório Compartilhado para as subseções de Barra da Tijuca, Barra Mansa, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Campos, Itaperuna, Méier, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Teresópolis e Volta Redonda.


Clique
aqui para acessar a página do Escritório Compartilhado.

Abrir WhatsApp