16/11/2010 - 15:49

Em novembro, OAB/Niterói vai empossar integrantes de duas comissões

Em novembro, OAB/Niterói vai empossar integrantes de duas comissões. Em cerimônia marcada para o dia 18, às 17h30, será a vez dos membros da Comissão de Cultura Jurídica, presidida por Jorge Henrique Nunes Durval. "Nossa comissão tem como proposta levar meios de aprendizagem aos alunos de Direito, tais como palestras enfocando situações relacionadas à Justiça em evidência no momento", explica Durval.

Já no dia 24, integrantes da Comissão de Direito Empresarial, cujo presidente escolhido foi Gustavo Fuscaldo Couri, serão empossados. "Nossa ideia é estudar a evolução do Direito Comercial ao Direito Empresarial em suas novas práticas, visando ao aprimoramento jurídico dos advogados de Niterói", define ele.