03/09/2010 - 15:49

Nova Ótica da Caarj é inaugurada em Niterói

03/09/2010 - Niterói tem a primeira ótica reformada pela parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (Caarj) com a empresa OTX Óticas. Por intermédio dessa sociedade, a empresa, que assume a responsabilidade administrativa do espaço terá de pagar 1,5% de royalties sobre o faturamento das lojas à Caarj e manter os mesmos descontos e facilidades para os advogados. O novo espaço - no térreo do prédio da Avenida Ernani do Amaral Peixoto, nº 507, loja 4 - foi inaugurado pelos presidentes da Caixa de Assistência, Felipe Santa Cruz, e da Subseção de Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, no dia 24 de agosto.

Felipe afirmou que está empenhado em profissionalizar os benefícios oferecidos pela Caixa. "Através de parcerias como estas, temos certeza que iremos melhorar a assistência aos nossos profissionais", disse ele.

Antonio José Barbosa agradeceu o apoio da Seccional e destacou que com a parceria os profissionais encontrarão produtos a preços inferiores dos praticados no mercado. "Economia é o nosso lema", concluiu. Além da expansão da rede, o projeto da OTX inclui a ampliação nos fornecedores de armações, óculos de sol e lentes de contato. Atualmente, o grupo administra todas as unidades das Óticas Caarj.

A próxima reforma será na unidade da Avenida Franklin Roosevelt, no Centro do Rio, onde funcionava uma farmácia da Caixa. As unidades da Barra da Tijuca e de Campos dos Goytacazes também serão reformadas. A previsão é que as obras fiquem prontas até janeiro de 2011. Todas continuarão funcionando durante as reformas.