11/02/2009 - 16:06

Nota oficial da OAB/RJ em resposta à AMB

Em nota, Seccional responde à AMB e reitera críticas à Justiça do trabalho

Da redação da Tribuna do Advogado

11/02/2009 - Em reação à nota divulgada pela AMB - em que os magistrados manifestaram desagrado com as críticas feitas pela Ordem ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT-1) -, o presidente Wadih Damous afirmou que os protestos da Seccional contra o TRT não devem ser encarados como ofensas pessoais aos magistrados e servidores, mas sim como uma profunda indignação com a situação caótica por que passa o Tribunal. Também em nota, o Sindicato dos Advogados posicionou-se contra postura dos magistrados.

A OAB/RJ já recolheu mais de de mil adesões em abaixo-assinado pedindo a melhoria do serviço.

Leia aqui a nota da OAB/RJ.

Leia aqui a nota do Sindicato dos Advogados.

Clique aqui para assistir à entrevista do vice-presidente do Sindicato dos Advogados, Ricardo Menezes, ao programa Outrolhar entre os dias 16 e 22 de fevereiro. O programa será exibido no canal 6 da Net-Rio no próximo dia 16, às 21h com reprise no dia 19, à meia-noite.