19/04/2015 - 11:21 | última atualização em 20/04/2015 - 14:55

Nota de falecimento: Carlos Roberto Fornes Mateucci, da OAB/SP

redação da Tribuna do Advogado e site do Conselho Federal

A OAB/RJ divulgou nota neste domingo, dia 19, lamentando a morte do tesoureiro da Ordem de São Paulo, Carlos Roberto Fornes Mateucci, vítima de um acidente de trânsito no último sábado.

De acordo com informações do Conselho Federal, o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, também estava no veículo. Ele continua internado no hospital Oswaldo Cruz, mas não corre risco de morte.

O velório de Mateucci acontece desde as 10h no espaço Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, em São Paulo. O sepultamento será às 16h, no Cemitério da Consolação. Ele deixa esposa e três filhos.

Nota oficial da OAB/RJ

A OAB/RJ lamenta, com profundo pesar, a morte do diretor tesoureiro da Seccional de São Paulo, Carlos Roberto Fornes Mateucci, vítima de acidente automobilístico neste sábado, dia 18.

Mateucci foi profissional exemplar e um dirigente sempre dedicado às boas causas da advocacia. Em sua memória, a OAB do Rio decreta luto oficial de três dias.

Felipe Santa Cruz
Presidente da OAB/RJ