27/02/2012 - 16:49

Mutirão em Volta Redonda promove 40 acordos

Quarenta acordos foram homologados no mutirão de conciliação realizado pela OAB/RJ e pela Justiça Federal de Volta Redonda no dia 15 de fevereiro. Na ocasião, foram analisados processos de execução por título extrajudicial ajuizados pela OAB/RJ, que tramitam na Vara Federal de Barra do Piraí e nas 1ª, 2ª e 3ª Varas Federais de Volta Redonda.

De um total de 48 audiências realizadas, somente 8 casos não foram finalizados, estabelecendo um percentual de 83,33% de acordos.

"A OAB/RJ não mede esforços para promover a solução amigável das questões envolvendo atraso no pagamento de anuidades. A maioria dos advogados que comparecem às audiências de conciliação realizam o acordo porque as condições de pagamento oferecidas pela Seccional são excelentes", explica o procurador Gustavo Nogueira.