24/02/2012 - 11:54

Mutirão em Vara Federal de Magé tem 91,2% de acordos

Jornal do Commercio

Foi de 91,2% o índice de acordos firmados no mutirão de conciliação realizado na Vara Federal de Magé em fevereiro. O mutirão foi realizado pelo Núcleo Permanente de Solução de Conflitos da 2ª Região (NPSC-2), órgão do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF-2) que organiza e executa os mutirões da Justiça Federal, para analisar ações ajuizadas contra a Caixa Econômica Federal (CEF), que pedem indenização por danos morais e materiais.

No total, das 57 audiências realizadas entre os dias 13 e 14 de fevereiro, 52 terminaram com o consenso entre as partes. Na ocasião, 70 pessoas foram atendidas.

Também em fevereiro, o TRF-2 promoveu mutirões de conciliação para tratar de dívidas referentes às anuidades da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).