07/02/2012 - 14:52

COMPARTILHE

Mudanças na sala da OAB no TJ: máquinas novas e posto bancário

redação da Tribuna do Advogado

Como parte das melhorias oferecidas pelo projeto OAB Século 21, todos os 28 computadores da sala da Ordem no Tribunal de Justiça (TJ) foram trocados, nesta terça-feira, dia 7, por modelos mais novos e compactos.

"As torres menores permitem que o advogado tenha mais espaço na cabine para se organizar com seus processos. Além disso, os novos computadores são mais atualizados para suprir a grande demanda da sala, de cerca de 550 pessoas por dia", comemorou o presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz, que esteve no local juntamente com o presidente da Seccional, Wadih Damous, para conferir a instalação dos novos equipamentos.

Um Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Bradesco, composto por dois guichês e um caixa eletrônico, também foi instalado para facilitar, principalmente, o pagamento de tributos estaduais agora exclusivos do banco, como o Darj (Documento de Arrecadação do Estado do Rio de Janeiro) e a Grerj (Guia de Recolhimento da Receitas Judiciais do Rio de Janeiro).
 
"O TJ já conta com uma agência, mas ela é disputada entre advogados e serventuários. Com essa estrutura na sala da Ordem os colegas terão mais opções e todos serão beneficiados", explicou a responsável pela administração da sala e chefe da secretaria da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (Cdap) da Seccional, Lacy Tavares.
Abrir WhatsApp