06/07/2009 - 16:06

Ministra Cármen Lúcia visita Seccional

Da assessoria de imprensa da OAB/RJ

06/07/2009 - A ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia Antunes Rocha visitou, nesta segunda, 6, a sede da OAB/RJ, onde foi recebida pelo presidente Wadih Damous. Em conversa descontraída, a ministra lembrou grandes nomes que estiveram à frente da Ordem e falou da importância histórica da instituição.

Durante cerca de uma hora, a mineira Cármen Lúcia conversou com Wadih, o presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros, Henrique Maués; o diretor tesoureiro da OAB/RJ, Sérgio Fisher, os presidentes da Comissão de Cultura e Eventos, Marcus Vinicius Cordeiro e da Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária, Margarida Pressburger, além da representante da Ordem no Conselho Penitenciário, Maíra Fernandes. A ministra disse que, quando se aposentar, voltará a advogar e, um dia, ainda participará de um júri criminal.