14/03/2014 - 10:31

Mais duas palestras de arbitragem na próxima semana

Nas próximas segunda e quarta-feiras, dias 17 e 19, serão realizadas mais duas palestras gratuitas sobre arbitragem: Arbitragem em Direito Societário, com Marcelo Villela e Provas na arbitragem, com José Roberto Castro Neves e Octavio Fragata Martins. Ambas começam ãs 18h. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Programação de março
Ainda em maraço, estão prevista uma palestra sobre cláusula e compromisso arbitral, com Adriana Braghetta e Mauricio de Almeida Prado, dia 26, e a aula introdutória de mediação, com Carlos Eduardo de Vasconcelos e Ricardo Dornelles, dia 31.

Todas os eventos serão gravados para fins de elaboração de curso online da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem (Cemca) do Conselho Federal da OAB. As atividades vão até o dia 5 de maio, com aulas às segundas ou quartas-feiras.