21/02/2014 - 19:19 | última atualização em 21/02/2014 - 21:00

Lista com 350 beneficiários de precatórios é divulgada pelo TJ

O primeiro lote pagamento de precatórios judiciais devidos a 12 mil pessoas e empresas foi anunciado pelo Tribunal de Justiça (TJ) no início deste mês. A primeira lista publicada no Diário da Justiça Eletrônico inclui, segundo o tribunal, 350 beneficiários, e "obedece à ordem cronológica dos precatórios, além da prioridade para idosos e portadores de doenças graves".

O atendimento dos beneficiários está sendo feito pelo Banco do Brasil. Uma vez tendo constatado sua inclusão na lista, basta entrar em contato com o banco através dos telefones 4003-5751 (regiões metropolitanas) e 0800-729-5751 (demais localidades) para consultar o local de atendimento.

No ato do atendimento, os beneficiários deverão estar munidos de documento de identificação, se pessoa física ou representante de pessoa jurídica, e de procurações atualizadas, no caso de advogados. A gerência do banco lembra, também, que o pagamento será realizado, exclusivamente, através de crédito em conta dos próprios beneficiários.