16/11/2016 - 11:34 | última atualização em 16/11/2016 - 11:41

Leia a Tribuna digital desta semana

Tribuna digital

Veja os destaques da Tribuna digital enviada aos advogados nesta segunda-feira, dia 14 de novembro.

Colapso do Judiciário no Rio motiva ato da OAB/RJ em frente ao Fórum, na próxima segunda-feira, dia 21

Para protestar contra a situação caótica do Judiciário no Rio de Janeiro e pedir mudanças, a OAB/RJ realizará no dia 21, às 11h, um ato em frente ao Fórum Central. A manifestação, que vai contar com a presença do presidente do Conselho Federal, Claudio Lamachia, será em favor de mais celeridade e eficiência. Os problemas apontados pela Seccional estão sintetizados na frase-lema da campanha: “Lentidão que pesa no bolso”. “O ato será uma demonstração de união da categoria para valores fundamentais. Vamos dar um grito de ‘basta’ quanto a esses problemas, que atingem não só a nossa classe, mas à própria cidadania”, afirma o presidente da entidade, Felipe Santa Cruz.