18/06/2010 - 16:06

Lançamento da Comissão da Justiça do Trabalho leva mais de 500 pessoas à Seccional

Da redação da Tribuna do Advogado

18/06/2010 - Mais de 500 pessoas lotaram o salão da Seccional na noite desta quinta-feira, dia 17, para acompanhar o lançamento da Comissão da Justiça do Trabalho da OAB/RJ. O grupo, que será presidido pelo conselheiro Ricardo Menezes, promete estar atento às principais reivindicações dos colegas que militam na área e buscar solução para a situação caótica da Justiça do Trabalho.

A cerimônia foi comandada pelo presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, e por Ricardo Menezes, e teve a presença do jurista Benedito Calheiros Bomfim, do secretário-geral da OAB/RJ, Marcos Luiz Oliveira de Souza, do presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz, do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RJ, João Baptista Lousada Câmara, do presidente do Sindicato dos Advogados, Sérgio Batalha, do presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Luiz Salvador, e do presidente da Comissão de Honorário de Sucumbência na Justiça do Trabalho, Nicola Manna Piraino.

Antes do anúncio da nova Comissão, foi lançada a 25ª edição da Revista da OAB/RJ, que a cada seis meses reúne os principais trabalhos na prática da advocacia, como artigos científicos, doutrina jurídica e análise de jurisprudência. O novo número da publicação, com editoria de Sayonara Grillo e Rosângela Cavallazzi, homenageia e entrevista o ex-presidente do Conselho Federal Herman Assis Baeta, presente ao evento desta quinta.

Clique
aqui para acessar a versão online da Revista.