24/03/2014 - 14:56 | última atualização em 24/03/2014 - 19:06

Jogos Nacionais da OAB serão no Rio e terão cinco modalidades

O Rio de Janeiro será sede, entre os dias 13 e 19 de outubro, dos Jogos Nacionais da OAB, evento que reunirá cinco modalidades esportivas: futebol de campo, futebol de sete, vôlei de praia, tênis e corrida. A expectativa é que as competições atraiam 5 mil pessoas, entre atletas e espectadores. Além da integração dos profisisionais da advocacia, os jogos têm como objetivo estimular a prática de exercícios físicos dos colegas.

Com exceção da final do futebol de campo, marcada para ocorrer no Maracanã, as competições serão realizadas em complexos esportivos próximos ao Riocentro, local da XII Conferência Nacional dos Advogados, que terá início no dia 20 de outubro.

O evento será coordenado pela Comissão de Eventos Desportivos do Conselho Federal e pela Coordenação de Futebol da OAB/RJ e as despesas serão custeadas por patrocinadores. Os procedimentos para inscrição serão divulgados em breve pela Seccional.