20/06/2011 - 15:49

Inaugurada nova sede da OAB/Rio Claro

20/06/2011 - Foi inaugurada no dia 1 de junho a nova sede da OAB/Rio Claro. Funcionando em uma sala mais ampla no Fórum Regional, a sede agora conta com três computadores, impressora multifuncional, televisão e aparelho de DVD. A presidente da subseção, Adriana Moreira, agradeceu a iniciativa da Ordem. "Ficamos muito gratos por essa sede equipada. A antiga sala era muito pequena, ficávamos todos juntos no mesmo local e os advogados não tinham privacidade para trabalhar. Para completar, tínhamos apenas um modem de internet para dois computadores", contou.

Estiveram presentes na cerimônia o vice-presidente da OAB Jovem, William Muniz, que representou a Seccional, e o advogado José Barbosa de Mendonça, profissional mais antigo de Rio Claro, além de membros da subseção.