24/04/2018 - 17:10 | última atualização em 03/05/2018 - 11:26

II Fórum de Segurança do Centro Histórico e Lapa na Seccional

A OAB/RJ vai sediar, no dia 4 de maio, o II Fórum de Segurança do Centro Histórico e Lapa – 5ª AISP. A atividade, gratuita e aberta ao público, acontecerá das 9h às 19h no Plenário Evandro Lins e Silva, que fica na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar, no Centro. Mais informações pelo telefone: (21) 2272-2053.

A Comissão de Segurança Pública (CSP) da OAB/RJ é quem organiza o evento, em parceria com o conselho e o Instituto Brasileiro de Direito e Criminologia, e apoio da Associação Comercial do Rio de Janeiro e da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

"A segurança pública é dever de todos, não só do Estado. Temos que congregar os entes da sociedade civil e os órgãos governamentais neste complexo problema da segurança pública e a OAB permanece firme neste desafio", disse o presidente da CSP, Breno Melaragno.

A realização do fórum é um desdobramento das reuniões que já vêm ocorrendo para discutir os problemas da região, com a mediação da Ordem.