14/03/2013 - 12:35 | última atualização em 14/03/2013 - 17:47

Fux participa de seminário gratuito sobre desenvolvimento econômico

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux vai participar de seminário gratuito organizado pela Comissão Especial de Assuntos Tributários (Ceat) da OAB/RJ, em conjunto com a Firjan. Tendo como tema o desenvolvimento econômico e os novos instrumentos processuais, o evento será realizado nesta sexta-feira, dia 15, às 9h30, no auditório da Firjan, no Centro do Rio.

A súmula vinculante do STF e o julgamento de caso de repercussão geral que, sob o cenário do processo eletrônico, têm resultado em decisões judiciais finais mais rápidas e de seguimento obrigatório em todo o país também serão debatidos. Serão realizadas, ainda, palestras sobre repercussão geral no STF em matéria tributária, ministradas pelos juízes federais Marcus Livio Gomes e Leandro Paulsen.