19/06/2013 - 14:37 | última atualização em 19/06/2013 - 14:40

Funcionamento da OAB/RJ e tribunais nesta quinta-feira dia 20

A Seccional e alguns tribunais terão seu expediente alterado nesta quinta-feira, dia 20, em virtude do jogo da Copas das Confederações a ser realizado no Maracanã, o que acarretará em alterações no trânsito. O estado do Rio descretou ponto facultativo.

Na OAB/RJ, o expediente vai até as 14h, mas a Central de Atendimento da OAB/RJ funcionará até as 20h. O expediente nas subseções será definido por cada presidente.

No Tribunal de Justiça, não haverá expediente nos prédios do Fórum Central, VIII Juizado Especial Cível, IX Juizado Especial Cível, Auditoria da Justiça Militar, 1ª Vara da Infância, Juventude e do Idoso da Capital, 2ª Vara da Infância e Juventude da Capital e 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Os prazos processuais serão suspensos em todo estado, embora o funcionamento seja normal nas outras unidades do Poder Judiciário.

As audiências já marcadas nas serventias relacionadas serão remarcadas. Os atendimentos de caráter urgente serão realizados no plantão judiciário da capital, localizado no Fórum Central, com entrada pela Rua Dom Manuel nº 29, na Praça XV.

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) informa que tanto a Corte quanto a primeira instância da Justiça Federal Rio vão funcionar normalmente.

Até o fechamento desta nota, o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1) não tinha informado qual seria seu funcionamento.