07/03/2014 - 19:06

Flávio Ahmed vai participar de grupo de Direito Ambiental do CF

Presidente da Comissão de Direito Ambiental (CDA) da OAB/RJ desde 2007, Flávio Ahmed foi designado membro do grupo do Conselho Federal sobre o tema. A nomeação foi assinada dia 25 pelo presidente da OAB nacional, Marcus Vinicius Furtado.

Flávio é também diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), onde organiza anualmente o curso de Direito Ambiental, um dos mais procurados entre os oferecidos pela instituição. Ele credita a indicação para a Comissão Nacional de Direito Ambiental ao trabalho realizado em prol dos advogados fluminenses.

"É mais um reconhecimento do que desenvolvemos no Rio, e sobretudo de uma qualificação de gestão na área ambiental. Já fiz parte da comissão antes e retorno ao Conselho Federal com outra diretoria à frente da entidade, o que demonstra claramente um critério baseado em trabalho. Um trabalho coletivo desempenhado por todos os integrantes da CDA", afirmou.