20/04/2015 - 16:49 | última atualização em 05/05/2015 - 14:36

Felipe visita mais cinco subseções

Dando continuidade à série de visitas às unidades da Ordem espalhadas pelo estado, o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, esteve, na última semana, nas subseções da Barra da Tijuca, de Niterói, da Pavuna, de Miguel Pereira e de Paracambi.

No encontro na Barra da Tijuca, na última terça-feira, dia 14, foi inaugurada uma nova sala para os advogados no fórum local. Na ocasião, o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira, recebeu a primeira medalha Roberto Luiz Pereira, que será destinada a ex-presidentes de subseções. Logo após, a comitiva da Ordem seguiu pra Niterói, onde foi inaugurada a nova Central de Atendimento.

Na quarta-feira, dia 15, as visitas começaram pela Subseção da Pavuna, onde houve prestação de contas e debates sobre as demandas dos colegas da região. Na sequência, em Miguel Pereira, mais uma sala para uso dos advogados inaugurada no fórum. Fechando o dia, já em Paracambi, Felipe entregou cinco medalhas Roberto Luiz Pereira, em homenagem a ex-presidentes locais.

Assim como em 2014, a caravana da OAB/RJ vai passar por todas as subseções do estado até o fim do ano. As visitas serão retomadas em maio.