12/02/2015 - 18:23

Felipe recebe comitiva do Clube de Engenharia

O presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, dia 12, uma comitiva do Clube de Engenharia. Em pauta, a preocupação com as denúncias de corrupção envolvendo empresas do setor e o convite para que a Seccional participe de um ato em defesa da engenharia nacional, a ser realizado no dia 25. Felipe confirmou presença no evento.

Estiveram presentes pelo Clube de Engenharia o presidente da instituição e seu chefe de gabinete, respectivamente Francis Bogossian e Edson Monteiro; o conselheiro Sérgio Quintella e o associado Sebastião Soares.

Representando a advocacia compareceram, além de Felipe, o tesoureiro da Caarj, Renan Aguiar; o assessor da presidência Anderson Prezia e o presidente do Sindicato dos Advogados, Álvaro Quintão.