08/05/2013 - 09:08 | última atualização em 08/05/2013 - 15:11

COMPARTILHE

Felipe nomeia comissão para estudar transporte nas subseções

redação da Tribuna do Advogado

Uma comissão especial que vai se dedicar ao estudo do modelo de transporte mais viável para as subseções foi nomeada durante o Colégio de Presidentes das Subseções, realizado entre sexta e domingo, dias 3, 4 e 5, em Itaipava.
 
Comissão tem até o mês de novembro para finalizar o estudo
Segundo o presidente do grupo, Samuel Carreiro, que também lidera a OAB/Resende, a finalidade da comissão é definir qual o tipo de transporte traz mais benefícios para a Ordem, levando em conta as necessidades das subseções e os custos de cada serviço. 
 
"Vamos analisar e estipular qual a melhor maneira de manter o transporte. Precisamos definir se é mais interessante utilizarmos a contratação direta, como é feito em algumas subseções, ou a terceirizada, como já acontece em outras. Depois de pronto, enviaremos o resultado à Seccional, que dará a palavra final", explicou ele. 
 
Carreiro também elogiou a ideia de criação da comissão. "É a primeira vez que a direção da OAB/RJ adota esse tipo de procedimento, convidando as subseções para trabalhar em conjunto no levantamento e na adoção de medidas administrativas. É algo diferente e muito positivo", disse.
 
De acordo com o presidente, a comissão tem até o mês de novembro deste ano para apresentar o estudo finalizado. 
 
Fazem parte do grupo, além dele, os presidentes das subseções de Bangu, Ronaldo Barros; Cachoeiras de Macacu, Ricardo Monteiro; Macaé, Andréa Meirelles; Cordeiro, Rilley Werneck; Méier, Humberto Cairo; Itaperuna, Adair Branco; Saquarema, Miguel Saraiva; e do presidente da futura OAB/Búzios.
 
Abrir WhatsApp