15/06/2015 - 17:00

Felipe anuncia inauguração da sala da Ordem na Cidade da Polícia

A nova sala da Ordem na Cidade da Polícia, que fica no Jacarezinho, será inaugurada no próximo dia 26 de junho, às 11h. A data foi divulgada nesta segunda-feira, dia 15, pelo presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, durante reunião com o chefe de Polícia Civil, Fernando da Silva Veloso, na sede da OAB/RJ. “Agradecemos a possibilidade da cessão do espaço para a sala da Ordem na Cidade da Polícia, que irá prestar serviços extremamente relevantes para a categoria e, consequentemente, para a população”, disse Felipe.

Participaram também da reunião o diretor do Departamento Geral de Tecnologia da Informação e Telecomunicações (DGTIT) e o assessor de Relações Institucionais da Polícia Civil, Fábio da Costa Ferreira e Gilbert Stivanello, respectivamente.