01/10/2014 - 09:52

Feira de estágios oferece 200 vagas em 26 escritórios

Com a OAB/RJ entre as entidades apoiadoras, será realizada nos dias 3 e 4 de outubro a 2ª Feira de Estágio de Direito. O evento será na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), entre 9h e 18h, e oferecerá cerca de 200 vagas para diferentes áreas em 26 escritórios de advocacia.

Os interessados em concorrer devem comparecer ao evento no dia 3 e solicitar pessoalmente uma entrevista junto ao escritório de sua preferência. Os organizadores solicitam que os candidatos levem seus currículos e notas para facilitar o processo. As entrevistas serão agendadas para o dia seguinte, em horário a ser informado pelos próprios contratantes.
 Interessados em concorrer devem comparecer ao evento no dia 3 e solicitar pessoalmente uma entrevista junto ao escritório do seu interesse

A organização é uma parceria da Uerj, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), da Universidade Federal Fluminense (UFF), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Ibmec, com apoio da Fundação Estudar. Todas as despesas com foram patrocinadas pelos escritórios de advocacia participantes.

Para Gustavo Benchimol, um dos organizadores, o evento é uma oportunidade para os alunos interagirem com representantes das maiores bancas do Rio. "Essa é uma chance única para os futuros bacharéis, que poderão aplicar o que estão aprendendo nas salas de aula no dia a dia prático dos advogados. Um bom estágio abre um mundo de oportunidades", afirma.

O Campus Francisco Negrão de Lima da Uerj fica na Rua São Francisco Xavier, 524 - Maracanã Rio de Janeiro.