01/10/2014 - 16:21

Errata: edital do XV Exame de Ordem é divulgado. Inscrições até dia 13

XV EXAME DE ORDEM

O Conselho Federal divulgou, nesta segunda-feira, dia 29, o edital do XV Exame de Ordem, cujas inscrições vão até dia 13. O SITE DA OAB/RJ havia informado mais cedo, equivocadamente, que o edital seria publicado na próxima semana.

O engano em relação às datas ocorreu porque, na manhã desta segunda, a Seccional recebeu um comunicado enviado pelo Conselho Federal informando que a divulgação do edital, prevista para última sexta-feira, dia 26, tinha sido adiada "para o início da semana que vem". O comunicado se referia à semana que começa neste dia 29, e não na primeira semana de outubro. Como o informe do Conselho Federal foi enviado no fim da tarde de sexta e recebido apenas na manhã desta segunda, houve confusão de semanas.