26/04/2013 - 13:28

Dupla de advogados fatura prêmio jurídico sobre Direito de Família

Foram divulgados nesta quinta-feira, dia 26, os resultados dos dois prêmios jurídicos organizados em 2012 pela Seccional. O Prêmio Pesquisa Jurídica, que teve como tema Qualquer maneira de amor vale a pena: Novas configurações da família brasileira, teve a dupla de advogados formada por Aline Caldeira Lopes e Daniel Souza Silva como vencedora. Em segundo lugar ficou a equipe formada por Thiago Serrano Pinheiro de Souza e Renata Braga Klevenhusen.

Já o 40º Prêmio Jurídico Edina Mambrini não teve ganhadores, uma vez que a pontuação mínima não foi atendida. O tema era Responsabilidade Empresarial sócio-ambiental. Marcos regulatórios. Ética e responsabilidade empresarial na sociedade contemporânea.