05/05/2010 - 15:49

Diretoria e Conselho tomam posse em Bangu

Da redação das Tribuninhas

05/05/2010 - O salão nobre do Bangu Atlético Clube sediou, no dia 14 de abril, a solenidade de posse da Diretoria e do Conselho da 31ª Subseção. Compareceram ao evento mais de 300 advogados da região, representantes e presidentes de sete subseções do Estado e membros de instituições de Bangu, como a Associação de Meio Ambiente e a Administração Regional. O tesoureiro da Caarj, Ricardo Menezes, que na ocasião dirigia o DAS, representou o presidente da Seccional, Wadih Damous, ausente por conta das eleições no Instituto Brasileiro de Advocacia. Durante a cerimônia, todos os discursos reforçaram a importância da união entre os líderes da OAB para a conquista de mais benefícios para a classe. O presidente Ronaldo Barros enfatizou que, em Bangu, sua reeleição foi conseqüência do trabalho realizado em conjunto com as outras subseções e, principalmente, com a Seccional.

Representando as demais comarcas, a presidente da OAB/Volta Redonda, Rosa Maria Fonseca, destacou a atuação de Ronaldo Barros junto às demais subseções. "É bom ter ao nosso lado um companheiro prestativo como ele", assinalou.

Os presidentes das subseções de Campo Grande, Mauro Pereira dos Santos; Madureira/Jacarepaguá, Roberto Luiz Pereira; Méier, Humberto Cairo; Santa Cruz, Milton Luiz Ottan; Piraí, Carlos Alberto dos Santos; e a vice-presidente da OAB/Duque de Caxias, Marta Dantas, também compareceram à cerimônia.