24/03/2014 - 09:35

Direito internacional: seminário em parceria com ingleses é hoje

A OAB/RJ, em parceria com a Ordem dos Advogados da Inglaterra e do País de Gales, realizará nesta segunda-feira, dia 24, às 14h, um seminário sobre as atuais questões do contencioso internacional.
Denominado English Bar: uma perspectiva única sobre as questões do Direito Internacional, o encontro abordará temas como as sanções internacionais na área de banking, questões transnacionais de seguro e as leis anticorrupção brasileira e do Reino Unido.

O evento terá a participação do Secretário de Estado da Justiça do Reino Unido, ministro Kenneth Clarke, do presidente da Ordem dos Advogados da Inglaterra e de Gales, Nicholas Lavender, da vice-presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB/RJ, Wannine Lima, e do vice-presidente da Seccional, Ronaldo Cramer.