10/04/2013 - 10:28 | última atualização em 10/04/2013 - 15:43

Dignidade profissional é prioridade para comissão da OAB Federal

Entrevista
Nomeado em março para a vice-presidência da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo do Conselho Federal, o conselheiro federal suplente pela OAB/RJ Bruno Calfat começou a traçar seus rumos de trabalho em reunião realizada dia 27 de março, com o presidente da OAB, Marcus Vinícius Furtado, e com o presidente da comissão, Eduardo Pugliesi.

O grupo, que trabalhará em conjunto com a Comissão Nacional de Legislação da OAB, será responsável pela análise de projetos ligados à advocacia que estejam em tramitação no Congresso. Em entrevista concedida à equipe de reportagem da Tribuna do Advogado, Calfat afirmou que o objetivo o objetivo da entidade com sua criação é dar aos advogados igualdade de condição em relação aos outros agentes do Estado.