17/12/2012 - 17:43 | última atualização em 17/12/2012 - 19:22

Despedindo-se da presidência, Wadih grava mensagem de fim de ano

Em mensagem gravada para a Rádio OAB/RJ, o presidente da Seccional, Wadih Damous, agradeceu o apoio recebido dos advogados nos últimos seis anos e desejou boas festas aos colegas. Integrante da chapa vencedora das eleições em 26 de novembro, que elegeu Felipe Santa Cruz como próximo presidente da OAB/RJ, Wadih será um dos três representantes da Seccional no Conselho Federal.

"Tivemos seis anos de muitas realizações, muitas vitórias, embora ainda falte muito a fazer. A caminhada dos advogados é uma caminhada longa em busca de mais êxitos, mais conquistas não só para nossos clientes como para a cidadania. Aproveitando esse período de festas, quero desejar um feliz Natal e um ótimo 2013", falou.