04/05/2012 - 10:16

Definida lista tríplice para Quinto do TRF

Jornal do Commercio

O plenário do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF-2) definiu nesta quinta-feira a lista tríplice com os nomes que concorrerão a vaga destinada ao Quinto Constitucional que deverá ser preenchida por membro da advocacia. A cadeira na Corte foi deixada pelo desembargador federal Francisco Pizzolante, falecido em janeiro de 2009.

Marcus Abraham, Paula Sheehan Barboza Vianna e Fernando Augusto Werneck foram eleitos a partir de uma lista com seis candidatos encaminhada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os três mais votados na sessão plenária do dia 3 estão inscritos na OAB do Rio de Janeiro. Agora, os nomes serão encaminhados à presidente Dilma Rousseff, que nomeará o futuro desembargador federal.