25/11/2016 - 11:29 | última atualização em 25/11/2016 - 11:28

CSJT lança pesquisa de satisfação com usuários do PJe

site Universo Jurídico

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lança na próxima segunda-feira, dia 21, a terceira edição da Pesquisa de Qualidade do Processo Judicial Eletrônico (Pje) instalado na Justiça do Trabalho. O objetivo é permitir a avaliação dos principais pontos da ferramenta para delinear e priorizar ações que possam contribuir para a melhoria contínua da qualidade e evolução no sistema.

Neste ano, o diferencial da pesquisa é a parceria entre a Coordenação Nacional do Processo Judicial Eletrônico com a Ordem dos Advogados do Brasil, que permitirá a participação do público externo, representado por cerca de 350 mil advogados. Além deles, cerca de 50 mil servidores e quatro mil magistrados também poderão responder o questionário.

O formulário, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT, será enviado por e-mail aos usuários do PJe, a partir de 21 de novembro, e ficará disponível para resposta até 7 de dezembro. O resultado será apresentado no dia 15 de dezembro.

Dúvidas e outras informações podem ser sanadas na Central Nacional de Atendimento do Pje pelo telefone 0800 200 6272.