30/05/2014 - 17:03

CSJT comunica instabilidades do PJe-JT nesta semana

Instalada no último final de semana, a nova versão do PJe-JT vem apresentando instabilidade desde segunda-feira, dia 26. O presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Antônio José de Barros Levenhagen, enviou ofício à OAB/RJ esclarecendo o ocorrido. Uma nova parada programada está prevista para esta sexta-feira, dia 30, a partir das 18h. O sistema volta a funcionar às 7h de segunda-feira, dia 2.

Para a Diretora de Inclusão Digital da Seccional, Ana Amelia Menna Barreto, as questões devem ser logo resolvidas. Ela destacou o respeito demonstrado pela corte. "Mudanças no sistema sempre geram alguns inconvenientes e as paradas para manutenção são inevitáveis. A comunicação do tribunal demonstra a consideração que existe com a atual administração da Ordem", afirma.

No documento, Levenhagen reafirma "o compromisso de envidar todos os esforços a fim de que as dificuldades encontradas sejam sanadas com a maior brevidade possível".

A nova versão do PJe-JT corrige diversos erros e traz algumas inovações pedidas pela OAB/RJ, segundo Ana Amelia. "A possibilidade do procurador se cadastrar também como advogado no sistema foi solicitada pelo presidente Felipe Santa Cruz", lembra.