16/09/2014 - 10:24

Convênios com descontos exclusivos para a advocacia

redação da Caarj

A Caarj e a OAB/RJ renovaram totalmente seu setor de convênios, com novas e diversificadas parcerias. Os advogados e estagiários de Direito, de todo o Estado, têm descontos especiais em mais de 100 estabelecimentos. As parcerias concedem abatimentos que podem alcançar até 50% na redução do valor do serviço ou produto.

O presidente da Caarj, Marcello Oliveira ressalta: "Há alternativas na área de entretenimento, bem-estar e saúde com serviços de qualidade a preços diferenciados". Marcello afirma que no site da Caixa de Assistência o advogado encontra a listagem das empresas, endereço e o percentual de desconto concedido de forma clara e de fácil navegação.

A gerente do setor de Convênios, Ane Sommer, disse que a equipe é integrada por profissionais capacitados que, no relacionamento direto com as empresas, negociam vantagens específicas para atender à demanda da advocacia. Explica ainda: "O advogado também pode indicar parceiros de seu interesse. Por exemplo, se há uma creche no seu bairro para a qual deseja redução do valor da mensalidade, ele pode nos enviar o endereço ou o nome do estabelecimento e a equipe vai ao local negociar o percentual de abatimento".

Os convênios, alguns extensivos a familiares, vão desde a prestação de serviços, consultas na área da saúde - em especialidades como, fisioterapeutas, oftalmologistas, hospitais e laboratórios - até parcerias com academias, escolas de futebol, agências de turismo, corretores de imóveis e de seguros, escolas, faculdades, cursos de idiomas (mais de 87 unidades em diversos municípios), estéticas, livrarias, hotéis, empresas de informática, locadoras de veículos, pousadas, lazer, vestuário, eletrônicos, restaurantes e salões de beleza.

As empresas interessadas em oferecer serviços ou produtos e os advogados e estagiários de Direito que desejam recomendar companhias podem fazer contato pelo telefone (21) 2277-2350 ou para o e-mail [email protected].