27/04/2017 - 15:24 | última atualização em 27/04/2017 - 16:34

Por conta de migração, emails da OAB/RJ ficarão fora do ar neste feriado

A empresa responsável pelos emails da OAB/RJ desenvolveu uma nova ferramenta para os advogados, com mais recursos e funcionalidades. Para tal, será feita uma migração dos dados neste final de semana. Por este motivo, o serviço de correio eletrônico da Seccional estará indisponível para os colegas de sábado, dia 29, até segunda-feira, dia 1º de maio.

Caso haja algum problema na volta do feriado, os inscritos poderão entrar em contato com a Central de Atendimento OAB/RJ - Caarj (21 -2730-6525) para obter as orientações necessárias. Caso necessário, os eventuais problemas serão repassados para a área de rede e infraestrutura da Ordem.

A nova solução adotada traz uma série de benefícios, principalmente no aumento da produtividade e redução dos custos em outras ferramentas que se tornam desnecessárias. Dentre as principais funcionalidades colaborativas estão o gerenciamento de emails, contatos, prazos e projetos, agenda de compromissos e arquivos na nuvem, todos em uma única tela, tornando o acesso fácil e rápido.

A migração para a nova ferramenta será automática. O acesso será pelo mesmo login e senha e todos os dados armazenados farão parte da nova plataforma.