20/10/2011 - 12:00

Conferência terá transmissão online

Assim como tem ocorrido nos cursos da campanha Fique digital, a XI Conferência Estadual dos Advogados do Rio, que começou nesta quinta-feira, tem parte de sua programação transmitida online.

Poderão ser acompanhadas em tempo real pela página da Conferência as 12 palestras previstas e as cerimônias de abertura e encerramento do evento. Os únicos eventos que não serão transmitidos são o show do cantor Jorge Aragão, as oficinas promovidas pelas comissões da Seccional e o lançamento do livro que conta a história da Ordem.

A Conferência, organizada pela OAB/RJ e pela Caarj com patrocínio da Petrobras, da Qualicorp e do Governo Federal, começou nesta quinta-feira, dia 20, e vai até o fim do dia desta sexta, 21.