02/01/2012 - 10:26

Concluída transição de empresas, e-mails voltam a funcionar

Após a fase final de transição das empresas responsáveis pela administração dos e-mails da OAB/RJ, o que deixou as caixas de correios de inscritos instáveis na última semana, a Seccional informa que o serviço está funcionando normalmente desde a tarde do dia 31 de dezembro. A expectativa é que, com as mudanças no gerenciamento das contas, que vêm ocorrendo há cerca de dois meses, o acesso de advogados e estagiários seja mais ágil e mais seguro.

Nesses primeiros dias de funcionamento do novo e-mail da OAB/RJ, é possível que algumas mensagens cheguem duplicadas ou triplicadas aos colegas, o que é normal em uma fase de transição.

Outro detalhe do serviço que está, momentanemante, afetado é a opção para a troca de senhas. Assim, aqueles que quiserem trocar sua palavra-chave de acesso ao e-mail devem optar por fazê-lo nesta terça-feira, dia 3.

A Central de Atendimento OAB/Caarj está disponível pelo telefone (21) 2730-6525, pelo e-mail [email protected] e pelo formulário de contato no site para esclarecer eventuais dúvidas e dar informações mais detalhadas aos colegas.