03/03/2010 - 16:06

Comunicado: suspensão da correção da prova prático-profissional

Exame de Ordem: OAB Nacional suspende correção

Da redação da Tribuna do Advogado

03/03/2010 - O Cespe/UnB e a OAB Nacional comunicaram a suspensão da correção da segunda fase do 40º Exame de Ordem até este domingo, dia 7, quando o Colégio de Presidentes das Seccionais estará reunido em Brasília.

O motivo da suspensão foi a detecção de uma fraude em Osasco (SP), onde um candidato foi flagrado com um papel contendo respostas de questões de direito penal antes do início da distribuição das provas da segunda fase. O Exame de Ordem é unificado para todo o país.

Leia o comunicado.

Suspensão da correção da prova prático-profissional

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) e a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Nacional comunicam a suspensão da correção e da divulgação dos resultados da prova prático-profissional do Exame de Ordem 2009.3, aplicada em 28 de fevereiro de 2010, até deliberação do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB que se reúne em Brasília/DF no dia 7 de março de 2010.

Brasília, 3 de março de 2009