18/06/2018 - 14:41 | última atualização em 26/06/2018 - 16:36

Comissão promoverá palestra sobre empresa agrária familiar e agronegócio

A Comissão de Direito Agrário (CDAgro) realizará no dia 29, às 10h, a palestra Empresa agrária familiar e do agronegócio: ensino jurídico e mercado de trabalho. O evento conta com o apoio do Instituto dos Advogados Brasileiros, da Sociedade Nacional da Agricultura, do Ibmec Agro, da FGV Agro, da Agro Insper e da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

O professor titular de Direito Agrário da Universidade de São Paulo (USP) Fernando Campos Scaff será o palestrante. Participarão da abertura do evento o presidente da CDAgro, Frederico Price Grechi; o vice-presidente da comissão, Francisco de Souza Brasil e o subsecretário de Desenvolvimento do Rio de Janeiro. A moderação do debate ficará a cargo do doutor e mestre em Gestão Universitária Rui Otávio de Andrade.

A participação é gratuita. O evento acontecerá no Plenário Carlos Maurício, que fica na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar. Mais informações pelo telefone (21) 2730-6525.