06/12/2012 - 16:02 | última atualização em 06/12/2012 - 17:50

Comissão eleitoral entrega resultado oficial das eleições

"Mais uma vez a OAB/RJ deu uma demonstração de comportamento ético e democrático". A afirmação é do presidente da Comissão Eleitoral da Seccional, Silvio Lessa, que, na tarde desta quinta-feira, dia 6, entregou ao presidente da entidade, Wadih Damous, documento oficial com os resultados das eleições da Ordem, realizadas em 26 de novembro

Silvio Lessa
presidente da Comissão Eleitoral
Ao avaliar o processo eleitoral deste ano, Silvio ressaltou a equivalência de condições de campanha dada a todos os concorrentes. "A Comissão ficou muito satisfeita com seu trabalho, visto que demos oportunidades iguais a todas as chapas. Chegamos ao final sem protesto em ata ou divergência a respeito dos resultados".

Wadih reiterou o que disse o presidente da Comissão Eleitoral sobre o andamento das eleições e destacou a vitória do candidato da chapa 1, Felipe Santa Cruz. "As eleições na Ordem traduzem o sentimento democrático de cada advogado. Venceu o candidato que melhor entendeu as aspirações da advocacia".