21/02/2013 - 09:46

Cerimônia de posse da OAB/RJ é hoje no Theatro Municipal

Será nesta quinta-feira, dia 21, a sessão solene de posse das diretorias eleitas da OAB/RJ e da Caarj, dos conselheiros seccionais, dos presidentes de subseções e dos representantes da Ordem fluminense junto ao Conselho Federal. A cerimônia será realizada no Theatro Municipal, no Centro, às 19h.

O espaço foi cedido gratuitamente pelo governo estadual. Por conta da contenção de custos, não haverá coquetel.

Espaço foi cedido gratuitamente pelo governo estadual

Compõem a diretoria da OAB/RJ para o triênio 2013-2015 o presidente Felipe Santa Cruz, o vice-presidente Ronaldo Cramer, o secretário-geral Marcus Vinicius Cordeiro, a secretária-adjunta Fernanda Tórtima, e o tesoureiro Luciano Bandeira.

Pela Caarj, tomarão posse o presidente Marcello Oliveira, a vice-presidente Naide Marinho, o secretário-adjunto Ricardo Brajterman, o secretário-geral Roberto Monteiro e o tesoureiro Renan Aguiar.

Os representantes da Seccional junto ao Conselho Federal nos próximos três anos serão os conselheiros Carlos Roberto de Siqueira Castro, Cláudio Pereira de Souza Neto e Wadih Damous Nemer Filho.

Os advogados interessados em participar do evento deverão confirmar presença pelo telefone (21) 2484-9230. As reservas são condicionadas à lotação do local.