24/07/2017 - 12:43 | última atualização em 24/07/2017 - 12:53

Caravana de Prerrogativas visitará seis subseções nesta semana

A Caravana das Prerrogativas seguirá pelo interior do Rio durante esta semana, com visitas marcadas em seis subseções. Na quarta-feira, dia 26, a programação inclui os municípios de Mendes, Miguel Pereira e Paracambi. No dia seguinte, a comitiva da Ordem passará por Vassouras, Paraíba do Sul e Três Rios.

A caravana tem percorrido as unidades da Ordem em todo o estado divulgando a campanha Prerrogativas da advocacia, garantia da cidadania, que visa a conscientizar os colegas da importância dos direitos do advogado em seu exercício profissional. Durante os encontros, os colegas podem esclarecer eventuais dúvidas e há distribuição de material, como cartilhas e adesivos.

Nas últimas duas semanas a comitiva da Seccional passou pela Região Norte do estado e pela Baixada Fluminense. As visitas seguirão durante os meses de agosto e setembro.